UFC Long Island: Elizeu Capoeira vence em duelo equilibrado … – Tribuna...

UFC Long Island: Elizeu Capoeira vence em duelo equilibrado … – Tribuna do Paraná

74
0
SHARE

O paranaense Elizeu Capoeira sofreu, mas conseguiu derrotar o americano Lyman Good, na noite deste sábado (22), em Long Island, nos Estados Unidos. O atleta da CM System, de Curitiba, fez uma luta equilibrada e acabou vencendo na decisão dividida dos árbitros, ao final de três rounds.

Foi a terceira vitória consecutiva de Capoeira no Ultimate pelos meio-médios. O confronto ficou marcado por muita trocação ao final do primeiro round. No assalto seguinte, mesmo com o americano dominando o centro do octógono, o brasileiro conseguiu encaixar uma bela joelhada nos segundos finais.

Elizeu Capoeira mostrou muita técnica e aplicou várias sequências de golpes que castigaram o rival. Porém, o americano não mostrar inferioridade e também seguia na trocação. Após o final da luta, a vitória ficou mesmo com o Brasil.

This article, UFC Long Island: Elizeu Capoeira vence em duelo equilibrado ... - Tribuna do Paraná, was initially found at http://www.tribunapr.com.br/blogs/direto-do-octogono/ufc-long-island-paranaense-elizeu-capoeira-vence-em-duelo-equilibrado/ on

LEAVE A REPLY